21 de jan. de 2012

[sad-fic]Hoje, Amanhã e para sempre

Me aproveitando q no episodio de hoje tivemos uma cena inedita até o momento, eu vo colocar aqui uma das minha fictions favoritas da derpy:

bem aí vai

Hoje, Amanhã e para sempre



Twilight Sparkle soltou um suspiro profundo. Ela não queria admitir, mas não adiantava negar quela verdade horrível. "Spike", ela gritou, com voz angustiada: "Eu não tenho nada para ler!"

"O quê? Você tem sim! ", Disse o pequeno dragão roxo, apontando para as centenas de livros que adornavam as paredes da biblioteca. "Você tem toneladas de livros aqui que você nem sequer tocou!"

"Bem de fato,ha enciclopédias ,livros de magia e histórias, mas esta biblioteca tem um grave déficit de boa ficção, e é para isso que eu estou no clima para agora."

"Hum, eu poderia lhe contar uma história", ofereceu-se Spike. "Era uma vez um super-herói dragão impressionante. Em sua identidade secreta, ele trabalhava para uma nerd neurótica. "

"Sério, Spike", disse Twilight " As cartas não chegaram ainda? Eu pedi um monte de novos livros que deveriam ter vindo hoje. "

"Huh?", Disse Spike, "Você não viu a Derpy deixando aqui umas cartas ontem?"

"Oque ela deixou?", perguntou Twilight. "Eu não me lembro bem ..."

Ela olhou para as cartas do dia anterior, a maioria dos que estavam assentados fechadas em sua mesa. Brotando entre dois envelopes havia um pequeno envelope verde.

"Oh! Devo ter notado "Twilight pegou a carta e comessou a ler:


Caros Amigos,

Estou terrivelmente ocupada
DESCULPE, MAS NÃO HAVERÁ CARTAS AMANHÃ DEVIDO A QUESTÕES PESSOAIS. o serviço será retomado depois de amanhã.
,

DERPY HOOVES


"Ela está sempre muito mais eloqüente em sua escrita do que em discurso", disse Twilight. "Mesmo que não esteja perfeitamente coerente, a não ser que ela esteja escrevendo um poema. É incomum para ela ter um dia de folga? "

"Não é apenas incomum", disse Spike, "É inédito! Applejack estava me dizendo que em todos os anos Derpy tem sido a unica carteira de Ponyville que nunca perdeu um dia de trabalho! "

"Wow", disse Twilight. "Eu sabia que a Derpy trabalhava duro, mas ... bem, então eu me pergunto por que ela teria um dia de folga tão de repente assim?"

Não muito longe dali, no escritorio de correios de Ponyville, o trabalho duplicou com a ausencia de Derpy. Derpy estava muito contente com ela mesma: ela estava pendurando bandeiras, as decorações estavam no local, e o bolo estava muito bonito. Ela já tinha três vezes - ela nunca tinha cozinhado antes - mas tudo estava correndo perfeitamente. Na verdade, provavelmente ela não tinha necessidade de ter um dia de folga para fazer isso. Ela poderia ter pedido para Pinkie Pie para fazer as decorações para ela, mas parecia errado de alguma forma. Hoje era um dia para a família. Ninguém mais.

"Rinocerontes e flan", disse ela para si mesma. "Quase a hora de decolar. Abortar, Houston! "

Ele provavelmente também teria levado menos tempo se Derpy não estivesse lutando contra suas emoções o tempo todo. Cada streamer pendurou, cada balão ela colocou-se, serviu como um lembrete do que aconteceria hoje. E do que iria acontecer ao pôr do sol.

Tudo estava pronto agora. Dinky chegaria da escola a qualquer minuto.

Dinky Hooves saltitava feliz no caminho para a casa que dividia com sua mãe. O pequeno, unicórnio púrpura não podia esperar para contar a sua mãe o que tinha acontecido na hora do almoço daquele dia. os pais de Scootaloo provavelmente ficariam chateados em saber que sua filha havia tentado cantar sua nota mais alta e, agora, a escola precisava de novas janelas. Mas foi exatamente o tipo de história que sempre fez Derpy rir.

Ela entrou pela porta da frente, mas pela primeira vez em sua vida, a mãe dela não estava lá para cumprimentá-la. Em vez disso, havia um pequeno cartão colado na parede, escrito simplesmente, "SALA DE JANTAR."

Dinky abriu a porta para a pequena sala onde sua mãe comia o jantar. Era muito escuro.

"Mãe", perguntou Dinky, "tá tudo bem?"

"SURPRESA!", Gritou Derpy, como as luzes se acenderam e confetes caiu do teto. Ela voou para a sua filha e deu-lhe um grande abraço. "SUPER NARWHAL, MEU MUFFIN!"

"M-mãe", perguntou Dinky, feliz, mas confuso. "O que está acontecendo?"

Derpy recuou, olhando para a filha com orgulho tremendo. Em seu rosto havia um sorriso, mais brilhante e feliz do que qualquer um que Dinky já tinha visto. Mas seus olhos não diziam isso.

Dinky foi provavelmente o unico pônei em Equestria que podia ler os olhos de sua mãe. Sua aparência estranha, era difícil para qualquer pony compreendê-los, mas Dinky descobriu que uma vez que você pega o jeito deles, Derpy tinha dois dos olhos mais expressivos que ela já tinha visto. E hoje, eles pareciam ser os olhos de uma égua que estava com dor incrível.

"Mamãe ... Tem certeza que está tudo bem?"

Derpy esfregou a cabeça vigorosamente. "Sapatos! Sapatos! ", Ela apontou para a mesa.

Havia um bolo pequeno, com uma fatia já cortada e colocada em um prato a espera de Dinky. Bolo de cenoura, seu favorito. Derpy correu até a mesa e tirou cadeira de Dinky. "Descanse sua contas!", Disse. "Isopor prepara o beatbox!"

Dinky sentou-se. Ela achou estranho que Derpy fez uma festa ao acaso, mas que não estava completamente fora do caráter de sua mãe. Ela estava sempre fazendo coisas pequenas para sua filha. Este foi apenas uma grande ... coisa pequena.

Derpy e Dinky conversaram alegremente enquanto comiam bolo e chá. Dinky disse a ela sobre as janelas quebradas, e sua mãe parecia tão interessada que passou a contar a ela sobre todos os detalhes de seu dia. Ela normalmente não faz isso, mas parecia tão extasiada , falando para Dinky cada palavra, que Dinky se sentiu compelida a ir em frente. As horas passavam rapido, como mãe e filha conversavam alegremente. Então, de repente, Derpy virou e olhou para o relógio na parede.

"Bobinas de Tesla", ela exclamou. "É perigoso ir sozinho!"


Ela pegou uma caixa debaixo da mesa, embrulhado em uma grande fita vermelha. Derpy sorriu.

"Um presente? Oh, mãe ... hum ... obrigado! "Dinky pensou que sua mãe estava indo um pouco longe, mas um dom é um dom. Talvez fosse aquele chapéu da Rarity,que ela tinha pedindo.

Dinky rasgou a caixa na velocidade da luz. Não era um chapéu.

Dentro havia uma bela foto emoldurada de Dinky e sua mãe. Foi um dos conjunto de fotos de família que Derpy insistia que deveria ter tirado, uma semana antes. As duas tinham chegado todas vestidas com suas roupas mais bonitas, e Fluttershy tinha chamado Photo Finish para tirar as fotos.

O quadro era bem caro, também, com gravação profissional na parte inferior. A inscrição dizia:

HOJE, AMANHÃ ,PARA SEMPRE

Dinky tinha achado estranho no momento em que a mãe dela estava de repente tão interessada nas fotos, que tinha que encolher os ombros. Mas agora, entre as fotos, o quadro, e a entrega tão súbita ....

Dinky olhou para sua mãe. "Mãe, se há algo que você precisa me dizer?"

Com um sorriso, Derpy colocou o casco delicadamente no queicho da filha. "Para você, o meu bolo", disse ela. "Sempre. Sempre, para você. "Voz Derpy era tremula. Ela continuou sorrindo.

"O que ..." Dinky balançou a cabeça, e colocou a foto sobre a mesa. "Mamãe ... o que há de errado?"

"Brilho!", Disse Derpy, ainda sorrindo. "Dias brilhantes em Pepperland", ela apontou para o teto.

Foi quando Dinky notou um banner. Ela engasgou.

A bandeira não tinha sido envolto em uma área normalmente visível. Derpy, por qualquer razão, tinha usado para cobrir todo o teto, por isso não podia ser visto a menos que se olha-se para cima. Em letras de ouro gigante, obviamente, escrito por Derpy, lia-se:

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU MUFFIN!

"Mamãe ...", disse Dinky, seu tom de repente com medo. "Meu aniversário é daqui a quatro meses."

Derpy assentiu. "Todos os dias", disse ela. "Todos os dias para sempre." Ela fungou. Ela ainda estava sorrindo.

"Não, você está escondendo alguma coisa!", Disse Dinky. "Isso é estranho mãe! Mesmo para você! "Ela correu de sua mãe para a cozinha.

"Suspensórios! Contrabandear com cuidado! ", Disse Derpy, tentando correr atrás dela. Em sua pressa, ela tropeçou e caiu batendo no chão. Até o momento ela se levantou e correu para a cozinha, já era tarde demais.

Dinky estava ali,com um olhar de extremo choque em seu rosto. Havia uma carta no chão na frente dela.

Derpy correu para sua filha ea abraçou.

"Mãe, isso é verdade?" Dinky perguntou. "É ... é uma piada, certo?"

A carta foi datada de duas semanas antes. Lia-se:


MADAME HOOVES

Consideramos SEU RECURSO e ele foi negado. Embora esteja claro que você não trate mal a DINKY, é a decisão desta Comissão que a sua situação mental "UNICA" lhe torne inapta para cuidar dessa criança.

Assim, lamentamos informar que a AGÊNCIA DE PROTEÇÃO EQUESTRIAN de crianças decidiu retirar DINKY de seus cuidados e colocá-la em um lar adotivo. Nós sentimos que este é o melhor recurso DE AÇÃO PARA SEU desenvolvimento continuar.

UM AGENTE virá tirar DINKY de voce AS SEIS DA TARDE, EM DUAS DUAS SEMANASA PARTIR DE HOJE. FIQUE CIENTE DE QUE qualquer tentativa de que se impedir esta remoção SERÁ considerado seqüestro, e voce será processada ​​COMO TAL.

Esperamos que você compreenda que tudo que fazemos é no melhor interesse DINKY'S.

SINCERAMENTE,

AUTUMN SCAMPER

Presidente do Comitê,

EQUESTRIAN AGÊNCIA DE PROTEÇÃO DE CRIANÇAS


Dinky estava tremendo. Com pavor tremendo, ela se virou e olhou para o relógio da cozinha.

Eram 05:58.


Dinky virou-se para sua mãe. "Não. .. mamãe, por favor ... você pode voar. Me pegar, podemos voar longe. Agora mesmo! Vamos lá! "

Derpy balançou a cabeça. Ela continuou segurando a sua filha.

"Ou ... podemos chamar alguém! Talvez Twilight pode usar a magia para nos fazer invisível! ou Rarity pode dar-nos disfarces! Certo? Mãe mamãe ..., por favor, diga alguma coisa ...."

Derpy beijou a filha na testa.

"Sanduíches e terebintina ..." Derpy disse, lutando soluços de volta. "Patos de madeira e ... e ... muffins ... você ... Eu. ..."

"Mãe ...."

"Eu não posso .... não posso ... não posso ..."

Houve uma batida na porta.

"Mãe!"

"Não é possível .... não .... não .... não pode ser .... ...."

Outra batida.

"Mãe, por favor ..."

"Não é possível ... ser .... normal." Derpy disse.


Derpy soltou de sua filha, e começou a caminhar até a porta.

"Mãe, não! Pare! "Dinky correu atrás dela. Então Derpy voou, mais rápido do que Dinky poderia sempre esperar para ir. Ela abriu a porta.

"Boa noite, Madame Hooves", disse um unicórnio tan-colorido com óculos e uma folha vermelha como sua cutie mark. "Sinto muito, mas está na hora."

Derpy não disse nada, mas fez um gesto para o unicórnio entrar.

"Dinky?" O unicórnio gritou: "Você está aqui?"

Não houve resposta.

O unicórnio concentrou-se por um momento e seu chifre brilhou. Segundos depois, um tênue brilho apareceu da cozinha. "Ah", disse ela. "Aí está você ... é bem, querida, eu prometo que eu não estou aqui para te machucar ..."

Dinky saiu correndo da cozinha, passado pelo unicórnio e abraçando a mãe dela.

"Mamãe, POR FAVOR!", Disse. "Não deixe que ele me levar! Eu não me importo se você é estranha! Eu não me importo se você fala engraçado! Você é minha mãe! Você é minha mãe ... "

Derpy não disse nada. Mas Dinky sentiu sua mãe abraçá-la, e tudo estava bem. As coisas estavam indo para ficar bem, ela tinha certeza disso. Dinky sentiu-se segura e tão calma ...

Derpy gentilmente colocou Dinky adormecida no chão. O unicórnio caminhou até ela.

"Me desculpe, eu tive que usar um feitiço do sono, é mais fácil dessa maneira. Você entende. "

"Beehive Fried", disse Derpy. Ela olhou para o chão.

"Muffin ... amá-la. Prometo! ", Disse ela, então ela olhou para o unicórnio. "Ame-a ... para mim."

"Não se preocupe", disse o unicórnio. "vai dar tudo certo ..."

"Promete?", Disse Derpy.

"Eu prometo", disse o unicórnio. "Obrigado por sua cooperação, Madame Hooves".

O unicórnio magicamente levantou a Dinky dormindo até suas costas, e começou a caminhar para fora. Só então, Derpy correu para a sala de jantar, gritando: "A luz vermelha!", e depois correu para a cozinha.


Um momento depois ela estava de volta, carregando algo em sua boca. Ela gentilmente colocou a foto emoldurada de si mesma e Dinky nos braços de sua filha adormecida. Então, ela beijou a filha na ponta do nariz, e recuou.

"Boa noite, Madame Hooves", disse o unicórnio. "Eu. .. eu sinto muito."

Derpy afastou-se e o unicórnio saiu com sua filha. Quase roboticamente, ela entrou na sala de jantar.

Na frente dela estavam uma mesa, duas cadeiras, meio bolo comido, e um banner, que desejava sua filha um feliz aniversário.

Foi o quarto mais vazio do mundo.


"as cartas estão aqui!", Disse Spike. "Parece que os seus livros chegaram, Twilight."

"Òtimo!", Disse Twilight, descendo as escadas para Spike. "Como está Derpy? Você descobriu por que ela tirou o dia de folga? "

"Na verdade", disse Spike, "Não foi a Derpy. Rainbow Dash foi quem entregou as cartas hoje. Ela disse que o Pegasus vão se revezar entregá-la até que um carteiro novo seja escolhido. "

"Espere, o quê?"

"Sim ...", disse Spike. "Derpy ... se demitiu essa manhã. Parece que ela entrou no gabinete do prefeito com uma carta de demissão e depois voou para fora da cidade. "

"Isso é tão estranho ... ela ...", disse Twilight. "O que poderia ter acontecido?"

***

Era uma manhã completamente normal para Dinky,ela era unicórnio feliz. Ela estava apenas começando a aprender magia, e era popular com todos os outros pôneis em sua escola em Coltsburg. Desde que se mudou há um ano atrás, ela tinha feito muitos amigos e provou ser uma excelente aluna. Falou-se até mesmo em pular ela uma série . Havia apenas uma coisa peculiar sobre ela.


Todos os dias, Dinky deixava a escola ao segundo toque do sinal. Ela nunca voltou para casa com seus amigos, e ela nunca ficou para conversar com os professores. Em vez disso, ela corria para casa tão rápido quanto seus cascos poderiam levá-la, e esperava pacientemente em frente a caixa de correio.

Neste dia particular, o carteiro entregou-lhe uma carta como sempre fazia. Ela agradeceu-lhe alegremente, e depois foi pulado para dentro. Como era seu costume, ela colocou as cartas na mesa da cozinha, com exceça de uma coisa: um cartão-postal. Isso, ela levou para o seu quarto,com cuidado para não deixar seus pais verem.

Lá, ela abriu uma gaveta e tirou um set bem empilhados de cartões postais. Havia um para cada dia desde que ela tinha vindo para Coltsburg, e eles vieram de lugares diferentes em toda Equestria. Na parte de trás de cada um era um poema curto, um diferente para cada dia.

Dinky tirou seu cartão favorito, o primeiro que ela recebeu, e leu em voz alta:
“Eu queria poder ter

voce ao meu lado outro dia

apenas para poder lhe dizer

aquilo que voce ja sabia

lhe dizer que te adoro muito,

como cada coisa que eu fiz

foi apenas para poder dar-lhe

um belo final feliz.

Eu gostaria de poder ser inteligente

Eu gostaria de ser sábio

Eu poderia corrigir os erros

desses meus olhos engraçados


Mas a os muffins que eu adoro

não tem o mesmo gosto de antes

não é a mesma coisa

sabendo que estamos tão distantes.


Então, por favor não chore minha querida,

eu sei que parece ser duro

mas fique certa que eu fiz isso

porque eu acredito no seu futuro.

A única coisa que peço a você,

preste atenção nessas linhas:

jamais esqueça de mim,

Dessa forma, você sempre será minha. "


Dinky enxugou as lágrimas e colocou o novo cartão-postal no topo da pilha. Ela iria lê-lo naquela noite antes de dormir, como sempre fazia.

"Dinky" veio uma voz lá de baixo: "Você quer sair para tomar um sorvete?"

"Já estou indo, pai!", Ela gritou de volta.

Antes de sair da sala, ela virou-se para uma foto emoldurada em seu criado-mudo.

"Até logo, mamãe", disse ela. Seus olhos passaram aquela inscrição. Era como uma resposta silenciosa.

Era um dia completamente normal para Dinky,ela era unicórnio feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário