29 de fev. de 2012

um aviso meio desanimador...

bem pessoal... eu acho q é isso... o blog não tava essas coisas...
mas não é esse o motivo de eu terminar com ele...

bem... como vcs sabem(pelo menos quem entra no forum, foi criado um outro blog para fanfics.
alem disso é um trabalho exaustivo traduzir fanfics(eu tenho uma boa compreenção da lingua mas o fato é q é cansativo, embora seja agradavel)

eu não to falando adeus para as fanfictions, eu prometi que iria traduzir past sins inteira E EU VOU FAZER ISSO NÃO IMPORTA O TEMPO Q LEVAR!
só q eu vou colocar no forum

Só q eu estou meio sozinho trabalhando aki, então eu vou deixar o trabalho de traduzir fanfics pra quem realmente tem tempo

o site Biblioteca de Ponyville

eu fico feliz q alguem tenha seguido a ideia de traduzir as fictions, na minha opinião isso é bom já q assim a gente dissemina um pouco mais a cultura bronie
...


eu tenho q agradecer aos meus amigos q acreditaram e q acreditam nessa ideia, e tambem a todos q entraram mesmo q por curiosidade aqui no meu singelo e não tão inocente blog(serinho... se vc coloca uma fic grimmdark como cupcakes em um blog vc acaba estragando a inocencia dele... sem ofensas)

tambem tenho q agradecer aos fundadores do sonic rainboom por criarem aquele q talvez seja o unico forum brasileiro de bronies

para aqueles q estão lendo isso eu apenas deixo esse link de um blog q de pessoas q realmente sabem oque fazem

o blog

Biblioteca de Ponyville


muito obrigado e até a proxima postagem( no forum é claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário